Envios


As encomendas são expedidas em dias úteis normais, de segunda a sexta-feira, e enviados através das nossas transportadoras parceiras (DHL Express, GLS ou DPD). Quando a sua encomenda sair do nosso armazém, receberá a informação de rastreamento por e-mail. 

- Portugal: portes grátis 
- Países da UE: 10€ 
- Países europeus não UE: 15€ 
- Resto do Mundo: 25€
- Rússia e Brasil: Não enviamos para estes países devido a restrições alfandegárias

A nossa loja online oficial oferece envios gratuitos para o estrangeiro, no entanto, operamos com base em DAP (Delivered at Place). Isto significa que os clientes são responsáveis por quaisquer impostos de importação pendentes, taxas de desalfandegamento ou quaisquer outros encargos adicionais estabelecidos pelas autoridades alfandegárias do país de destino. As taxas de envio padrão fornecidas são para pedidos de no máximo 2 artigos (óculos de sol ou armações). Para encomendas superiores a 2 artigos (óculos de sol ou armações) a taxa de envio está sujeita a recálculo (de acordo com o peso e tamanho da embalagem). Para pedidos em que os portes grátis são aplicados, essa taxa de envio é levada em consideração e faturada a 100% de desconto.

Portugal - Oferecemos portes grátis em todas as encomendas nacionais. Resto do Mundo - Todos os clientes beneficiam de portes grátis quando o valor da encomenda for igual ou superior a 250€. 

Receberá uma confirmação por e-mail após colocar a sua encomenda.

Assim que a sua encomenda for expedida, receberá um e-mail de confirmação do envio. Este e-mail incluirá a informação de rastreamento. Por favor, note que durante os feriados nacionais portugueses, as encomendas podem levar até 3 dias para serem expedidas.

Assim que a sua encomenda for enviada, receberá a informação de rastreamento por e-mail. A parcela será entregue na morada que indicou como endereço de entrega. Assim sendo, deverá estar presente na morada de envio indicada no momento da entrega.

Temos como objetivo entregar a sua encomenda num prazo máximo de até 3 dias úteis a partir do dia em que recebeu a confirmação de envio. No entanto, não podemos garanti-lo.

No caso de ter sido enviado o artigo errado, corrigiremos a situação enviando o artigo correcto sem custos de envio, assim que recebamos o artigo errado. Quaisquer custos incorridos em seu nome para a devolução do artigo errado também serão reembolsados por nós assim que o recebamos.

Se os artigo forem perdidos ou danificados durante o transporte, informe-nos no prazo de 15 dias a partir do momento em que a sua encomenda foi feita, para que possamos fazer uma reclamação junto da transportadora. Oferecemos a opção entre substituição ou reembolso total.

A FORA não é responsável por quaisquer taxas de câmbio que possam ser aplicadas pelo emissor do seu método de pagamento. Todas as cobranças são feitas em EUR ou USD, sujeitas à taxa de câmbio aplicada pelo emissor do seu método de pagamento escolhido.