As encomendas são expedidas em dias úteis normais, de segunda a sexta-feira, e enviados através das nossas transportadoras parceiras (DHL Express, GLS ou DPD). Quando a sua encomenda sair do nosso armazém, receberá a informação de rastreamento por e-mail.
1. IMPOSTOS E TAXAS ADUANEIRAS
UE: sem encargos adicionais.
Reino Unido: IVA e taxas aduaneiras incluídas no preço. Os envios serão feitos com incoterm DDP.
Para envios fora da UE e Reino Unido, impostos e outras taxas adicionais podem ser cobrados pela transportadora, de acordo com a legislação local.
2. PORTES GRÁTIS
Portugal - Oferecemos portes grátis em todas as encomendas nacionais acima de 25€.
Resto do Mundo - Todos os clientes beneficiam de portes grátis quando o valor da encomenda for igual ou superior a 250€.
3. CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA
Receberá uma confirmação por e-mail após colocar a sua encomenda.
4. CONFIRMAÇÃO DE ENVIO
Assim que a sua encomenda for expedida, receberá um e-mail de confirmação do envio. Este e-mail incluirá a informação de rastreamento. Por favor, note que durante os feriados nacionais portugueses, as encomendas podem levar até 3 dias para serem expedidas
.
5. ENVIO E RECOLHA DE PARCELAS
Assim que a sua encomenda for enviada, receberá a informação de rastreamento por e-mail. A parcela será entregue na morada que indicou como endereço de entrega. Assim sendo, deverá estar presente na morada de envio indicada no momento da entrega
.
6. PRAZO DE ENTREGA
Temos como objetivo entregar a sua encomenda num prazo máximo de até 3 dias úteis a partir do dia em que recebeu a confirmação de envio. No entanto, não podemos garanti-lo
.
7. PRODUTO ERRADO ENVIADO
No caso de ter sido enviado o artigo errado, corrigiremos a situação enviando o artigo correcto sem custos de envio, assim que recebamos o artigo errado. Quaisquer custos incorridos em seu nome para a devolução do artigo errado também serão reembolsados por nós assim que o recebamos.
8. PERDIDO OU DANIFICADO EM TRÂNSITO
Se os artigo forem perdidos ou danificados durante o transporte, informe-nos no prazo de 15 dias a partir do momento em que a sua encomenda foi feita, para que possamos fazer uma reclamação junto da transportadora. Oferecemos a opção entre substituição ou reembolso total
.
9. MOEDAS
A FORA não é responsável por quaisquer taxas de câmbio que possam ser aplicadas pelo emissor do seu método de pagamento. Todas as cobranças são feitas em EUR ou USD, sujeitas à taxa de câmbio aplicada pelo emissor do seu método de pagamento escolhido.